Política de Troca – Paula Brum Boutique
A Paula Brum Boutique segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e garante a você uma experiência segura e transparente nas suas compras.
1. Condições Gerais de Troca
As trocas podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra (para compras online) ou 7 dias após a data da compra (para compras na loja física).
A peça deve estar sem uso, sem odores, sem ajustes, sem danos, com etiqueta afixada e acompanhada da nota fiscal.
A troca será feita por crédito, produto ou tamanho, conforme disponibilidade em estoque.
2. Itens que NÃO podem ser trocados
Produtos adquiridos na Black Friday
Produtos em promoção
Produtos em oferta especial
Esses itens têm condições exclusivas de compra e não são elegíveis para troca.
3. Produtos com Defeito
Defeitos devem ser comunicados em até 30 dias após o recebimento, conforme o CDC.
A peça será analisada e, caso o defeito seja constatado, o cliente poderá escolher entre:
Troca por outra peça;
Crédito no valor da compra;
Devolução do valor pago.
4. Direito de Arrependimento (Compras Online)
O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do CDC.
O produto deve estar nas mesmas condições de envio.
5. Como Solicitar a Troca
Entre em contato pelo nosso WhatsApp de atendimento: (11) 98230-9222
Informe o número do pedido, nome completo e motivo da troca.